QUANDO TENTO ACESSAR MEU EMAIL APARECE UMA TARJA AMARELA PEDINDO PARA ATUALIZAR A JANELA DO NAVEGADOR, PRECISO DE RESPOSTAS CLARAS, COMO RESOLVO ESTE PROBLEMA? POR FAVOR ALGUÉM TEM A RESPOSTA? PRECISO COM URGÊNCIA.ESTOU SEM ACESSO AOS MEUS EMAILS, A MAIS DE UMA SEMANA.
Também estou com esse problema. Tente reiniciar seu computador. No meu consegui acessar apenas UM e-mail reiniciando, no entanto, não consegui respondê-lo.
Também estou com esse problema. Tente reiniciar seu computador. No meu consegui acessar apenas UM e-mail reiniciando, no entanto, não consegui respondê-lo.
Resposta
Vá em ferramentas e apague todo o seu histórico de navegação!
Vá em ferramentas e apague todo o seu histórico de navegação!
Conforme a figura abaixo >>>>>>
Clique na opção FERRAMENTAS, depois entre em OPÇÕES DA INTERNET e exclua o histórico de navegação. Provavelmente o problema estará resolvido. Quando quiser atualizar uma página, clique na tecla F5
CASO NÃO DE CERTO EM EXCLUIR HISTORICO
MARQUE PRA (EXCLUIR TUDO) MAIS ABAIXO !!!
QUE DESSA FORMA FUNCIONOU PARA MIM !!!
Abraços e boa sorte !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário